quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Introdução de fibras na alimentação

As fibras são partes de hortaliças, frutas e grãos que não são digeridas pelo nosso corpo. Elas passam praticamente intactas pelo sistema digestivo e são eliminadas pelas fezes e são muito importantes para ajudar todo o bolo alimentar mastigado (e em processo de digestão e absorção) a se mover através do sistema digestivo de maneira adequada.
Então vamos inseri-las na nossa dieta? No café da manhã, adicione aveia em flocos na vitamina de banana ou qualquer outra fruta de sua preferência. Utilize leite desnatado!

A granola, o germe de trigo e a linhaça podem ser adicionados à salada de frutas por exemplo. Lembrando que a semente de linhaça é muito bom para combater diabetes, regular os níveis de colesterol no sangue, além de ser fonte de Ômega 3 e 6, beta caroteno, vitaminas B1, B12 e ser rica em zinco.
Dica de treino: Alongamento: Cruze os braços nas laterais, empurre-os para cima, para frente e para baixo. Alie o exercício as outras dicas de treino.

[Alimentação e Saúde]  http://www.renatagsantana.blogspot.com.br/2012/10/alimentacao-e-exercicio-fisico.html

[Comece a cuidar da sua saúde desde já]  http://renatagsantana.blogspot.com.br/2012/10/comece-cuidar-da-sua-saude-desde-ja.html


[Substitua a sobremesa] http://www.renatagsantana.blogspot.com.br/2012/10/substitua-sobremesa.html




Por:  Wander Pimenta - Personal Trainer
Academia Olympia (31)3467-6354
Face: Academia Olympia Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário